"O jogo não mostra Bolsonaro sendo mais presidente", diz previsão de Mãe Jacira

Durante o Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, a mãe Jacira do candomblé trouxe previsões do jogo dos búzios no cenário estadual e nacional. Ela falou sobre as previsões nas áreas da saúde, economia e política.

Na área da saúde, a previsão é de que o quadro possa se agravar nos casos da Covid e Influenza. "Sem melhorias, doenças irão continuar, eu não vejo melhorias na área da saúde. Pode até piorar um pouco mais", disse.

O jogo não mostrou avanço na economia do estado. "Melhoria do estado muito devagar. O dinheiro vai ficar muito preso na área de política. Será algo muito amarrado e lento", afirmou.

Mãe Jacira fez previsões também na área da política. Para as Eleições 2022, ela falou sobre a reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro. "O jogo não mostra ele sendo mais presidente. O candidato que sair com ele talvez nem vá para o segundo turno".

Neste ano, o jogo mostrou ainda que mortes de fomosos estão previstas. "É um ano que prevê morte com algum famoso. Oxolá é pai, Oxun é mãe e Nanãn é dona da morte e ela veio este ano. Não vamos tomar por surpresa as novidades que surgirem sobre morte de famosos".

Fanf1 

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html