JUVENTUDE FM ENTREGA PRESENTES AOS ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL BRASIL ATRAVÉS DO PROJETO NATAL SOLIDÁRIO: ADOÇÃO DE CARTINHAS

Na manhã de hoje (22), a equipe da Juventude FM foi até a Escola Municipal Brasil, localizada no povoado Fazenda Grande, para distribuir presentes aos alunos que tiveram suas cartinhas adotadas pela equipe da rádio, apoiadores e ouvintes, através do projeto Natal Solidário.

A diretora da escola, Girleide (Léleu), e a professora Nice, chegaram com a ideia à nossa direção e não medimos esforços para conseguirmos presentear as crianças. Os programas 'A Veradade Como Ela É' do radialista Leandro Brito e 'A Hora do Corretor' do apresentador José Augusto, foram os responsaveis pela ampla divulgação da campanha. Estavam presentes o sócio fundador, Prefeitinho; o diretor operacional, Leandro Brito; os apresentadores José Augusto e Rosinaldo Fontes; o operador Carlos Vieira e o jornalista Henrique Andrade.

Whatsapp imagem 2022 12 22 em 11.02.48 %281%29

Prefeitinho conheceu toda a estrutura da escola acompanhado da direção e de docentes, acompanhou os alunos em sala e fez um pequeno discurso aos pequenos. “É com muita alegria que a rádio Juventude FM, em nome de todos os apoiadores e ouvintes, fizeram a alegria dessas crianças no dia de hoje”, disse.

Nós da Juventude FM desejamos um feliz Natal e um próspero Ano Novo!

 

- Henrique Andrade DRT 2642

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html