De virada, Confiança derrota o Altos no Batistão e assume a 3ª posição na tabela da Série C

O Dragão segue com 100% de aproveitamento. Na noite desta segunda-feira, 8, o time proletário venceu o Altos na Arena Batistão por 2×1, com gols de Dione e Negueba.

O jogo começou com o Confiança pressionando e criando oportunidades de gol, que foram impedidas pelo goleiro adversário. Apesar do domínio do time azulino, foram os visitantes que abriram o placar aos 32 minutos, com um gol de Dieguinho.

O Dragão não se abalou com o gol sofrido e partiu para cima da equipe do Piauí, até que, no final do primeiro tempo, Negueba sofreu pênalti e Dione converteu a cobrança, empatando a partida.

Na segunda etapa, o Altos até chegou a ameaçar o time do técnico Vinícius Eutrópio, mas foi a equipe proletária quem marcou. Dione fez boa jogada pela direita e cruzou para Negueba, que apareceu sozinho e apenas empurrou para as redes, consumando a vitória azulina.

Com o resultado, o Confiança assumiu a terceira colocação da Série C e segue com 100% de aproveitamento, junto com São Bernardo e Pouso Alegre.

Para o próximo desafio do time proletário é esperado um jogo duríssimo, contra o Figueirense, na Arena Batistão. A partida acontece no sábado, 13, às 16h30. O elenco já inicia a preparação para este jogo na tarde desta terça-feira, 9, no Sabino Ribeiro.

Fonte: Fan 1

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html