Estádio Barretão sera reinaugurado nesta sexta, 07.

Após quase 05 anos em completo abandono , chegou o momento tão esperado pelos desportistas Lagartenses. " O Barretão Voltou".

Quase 3 milhoes de reais foram investidos pelos Governo Federal , a obra foi realizada pelo Governo do Estado.

Refletores, gramado, arquibancadas, cabine de imprensa, posto policial, posto medico estas e outras ações foram desenvolvidas e logo mais as 15h com a presença do Governador Belevaldo Chagas o Estadio Estadual Paulo Barreto de Menezes " o BARRETÃO" sera entregue a população Lagartense.

O Radialista Aloisio Andrade "Prefeitinho" que ja presidiu o clubes nos anos 2015 e 2016 foi um baluarte nas cobraças as autoridades, trouxe a imprensa da capital para mostrar a situação deploravel do estadio, Até o então Ministro do Esporte Leonardo Piciane esteve no Barretão e recebeu a cobrança do Prefeitinho sobre a reforma.

Os recursos foram liberados , obra demorou uns 2 anos , mais chegou a hora de comemorarmos, diz o ex Presidente do Lagarto " Prefeitnho".

A Diretoria do Clube esta em entendimento com o Governo do Estado que pode realizar uma parceria e entregar o estadio para ser administrado pelo Lagarto Futebol Clube.

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html