Prefeitinho ex presidente do Lagarto FC , comemora a reforma do Barretão.

“Um dia muito importante para o município com estas entregas do Governo do Estado que inclui o complexo esportivo, pavimentação de ruas e o abastecimento de água. Uma grande conquista para toda região centro sul”, disse o governador Belivaldo Chagas.

Já o ex Presidente do Lagarto FC o radialista Aloisio Andrade "Prefeitinho", disse que tudo começou quando ele assumiu o clube entre 2015/2016 recebeu o comunicado do governo de que havia um problema na estrutura das arquibancandas e o campo estava sendo interditado.

Com isto os jogos do clube aconteceram em Simão Dias e Itabaiana. Inconformado o Prefeitinho passou a lutar denunciando o descaso na imprensa da Capital, chegando a cobrar do entao Ministro dos Esportes quando esteve em Lagarto.

"Quero dividir esta alegria com nossa torcida apaixonada" pelo verdão,deixando aqui meus agradecimentos as autoridades que contribuiram direta ou indiretamente para a concretização deste sonho, finalizou Prefeitinho.

Construído em 1971, essa é a maior reforma e ampliação no Estádio. Foram investidos R$ 3.555.224,87, provenientes  do Governo Federal. O projeto de reforma incluiu a implantação de um novo gramado com aplicação de grama verde esmeralda e moderno sistema de drenagem e irrigação. Implantado também cabeamento estruturado em todas as cabines, novas instalações elétricas e hidrossanitárias com louças e metais sanitários, revisão estrutural das arquibancadas, rampas de acesso, vestiários, coberturas e esquadrias, climatização das cabines, refletores, além de novo Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas (SPDA) e de incêndios.

Na intervenção ainda foram executados revestimento cerâmico em todas as dependências, instalação de novas caixas d'água nos banheiros e de forro em PVC nas cabines de imprensa e lanchonetes. Foi aplicado piso de alta resistência em grande toda a parte construída, implantação de acessibilidade em toda a área, recuperação e pintura de todo o alambrado, além de pintura nos muros, muretas e portões e pintura geral.

Na ampliação foram construídos o setor médico, posto policial, quatro sanitários para pessoas com dificuldade de locomoção, três escadas de acesso em cada uma das duas arquibancadas, casa de lixo, além da ampliação de vagas no estacionamento, tornando a casa do Atlético Clube Lagartense e Lagarto Futebol Clube ainda mais estruturada para receber os oito mil torcedores da sua capacidade total.

 

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html