Em Sergipe, João Gomes comemora espaço que o piseiro vem ganhando

O cantor João Gomes está em Canindé de São Francisco, no Sertão de Sergipe, onde participa do DVD da dupla sergipana Iguinho e Lulinha nesta quarta-feira (9). Antes do show, o cantor pernambucano aproveitou para conhecer as belezas da região.

 

“Estou muito feliz pela nossa música, por esses dois vaqueiros que andam representando toda a região. Só agradecer a Deus por eles em nossas vidas e poder participar dessa gravação”, disse em suas redes sociais.
Além de participar da gravação, o cantor pernambucano, que está acompanhado da namorada, Ari Mirelle, que está grávida, aproveitou para conhecer as belezas dos Cânions de Xingó, um dos roteiros mais visitados por turistas no estado de Sergipe. Em uma lancha ele e a namorada percorreram a região. “Esse lugar é muito bonito, nunca imaginei visitar”.
A gravação do DVD da dupla sergipana vai contar com a participação de João Gomes, Delmiro Barros, Gustavo Mioto e Nattam. Os irmãos emplacam versões do pop e novas canções reunindo aboios e toadas do sertão sergipano a sucessos de Alok e Coldplay.
Fonte: G 1

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html