Lagartense conquista 1º lugar no Circuito Sergipano de Jiu-Jitsu

No último domingo, dia 3 de dezembro, o talentoso atleta lagartense Cledson Santana, conhecido como “Trovão”, brilhou ao conquistar o primeiro lugar no pódio durante a quarta etapa do Circuito Sergipano de Jiu-Jitsu, na categoria absoluto (todos os pesos). O evento teve lugar no Ginásio Sesi, na capital sergipana.

Cledson, atualmente faixa azul e membro da equipe Gracie Barra, recebe treinamento do também lagartense Carlos Henrique. Além de suas habilidades no Jiu-Jitsu, Trovão é Mestre de capoeira, expressando grande satisfação com o resultado alcançado e prometendo dedicar-se ainda mais nos próximos campeonatos.

O atleta expressa sua gratidão à equipe técnica, incluindo Iago Menezes, Igor Menezes, Nairton Cândido, e ao Mestre Carlos Henrique. Trovão estende seus agradecimentos aos colegas de treino, com destaque para Daniel Cruz, que contribuiu com apoio nos dias em que não pôde comparecer à academia. Ele também reconhece a importância da preparadora física Andrielma Valerio e presta sua gratidão aos patrocinadores: Júnior Máquinas e Transportes, Fábrica de Equipamentos de Musculação Godzilla Fitness, Friocar Ar Condicionados e Mauricio Marques Assistência Técnica.

Fonte:Lagarto Como EuVejo.com.br

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html