Partida do Flamengo na Arena Batistão ainda é incerta, afirma FSF

A Federação Sergipana de Futebol esclareceu, na noite desta terça-feira, 23, que a realização da partida entre Flamengo e Bangu para o dia 15 de fevereiro na Arena Batistão, em Aracaju, ainda não foi confirmada. A entidade informou que, apesar das negociações em andamento entre o time e empresários locais, não há uma definição quanto à vinda do jogo do Campeonato Carioca para a capital sergipana.

A notícia sobre a possível partida do Flamengo em Aracaju foi divulgada de forma extraoficial nas redes sociais, causando entusiasmo entre os torcedores. Contudo, conforme a FSF, até o final da tarde desta terça-feira, 23, nada foi oficialmente acordado entre as entidades, apesar das reuniões diárias entre autoridades e órgãos competentes.

A Federação Sergipana de Futebol destacou que está apenas intermediando a potencial vinda da partida do Campeonato Carioca para a Arena Batistão. Em caso de confirmação, a logística do jogo, incluindo a venda de ingressos e outras demandas, será exclusivamente responsabilidade dos organizadores da partida.

A FSF ressaltou que as informações divulgadas, como acertos, datas, locais e possíveis valores dos ingressos, são boatos. “A FSF lamenta as informações inverídicas divulgadas e está à disposição para quaisquer esclarecimentos”, concluiu o comunicado.

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html