Programa Minha Casa Lagarto abre inscrições online: 29 de janeiro a 13 de fevereiro

A partir da próxima segunda-feira, 29 de janeiro, as inscrições para o aguardado Programa Minha Casa Lagarto serão oficialmente abertas, proporcionando aos cidadãos a chance de garantir uma moradia digna. O período de inscrições se estenderá até o dia 13 de fevereiro, encerrando às 00h.

Vale ressaltar que as inscrições serão exclusivamente online, disponíveis no site oficial da Prefeitura de Lagarto (Lagarto.se.gov.br). O Secretário Municipal do Desenvolvimento Social, Valdiosmar Vieira, enfatizou que não haverá inscrições presenciais em nenhum órgão, tornando o processo mais acessível a todos os interessados.

A gestão das inscrições ficará sob a supervisão da Caixa Econômica Federal, órgão responsável pela seleção dos beneficiários. Esta medida visa garantir transparência e eficiência no processo de escolha dos contemplados, assegurando que as unidades habitacionais sejam destinadas às famílias que realmente necessitam.

Portanto, para aqueles que almejam conquistar a sonhada casa própria, é fundamental ficar atento ao período de inscrições e seguir os procedimentos estabelecidos no site oficial. A oportunidade de um lar seguro e digno está ao alcance, e a Prefeitura de Lagarto está empenhada em tornar esse sonho uma realidade para tantas famílias do município.

Fonte: LagartoComoEuVejo.com.br com informações da PML

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html