Prefeitura anuncia calçamento no Bairro Jardim Campo Novo

A Prefeitura de Lagarto anunciou na última terça-feira, 04, o início das obras de calçamento no Bairro Jardim Campo Novo. Serão quase 4 mil metros de calçamento por paralelepípedo, abrangendo as ruas Porto Alegre, E, F e G, em mais um esforço para levar melhorias significativas para os bairros da Capital do Interior.

A Prefeita Hilda Ribeiro, visitou o bairro, onde anunciou o início das obras. “Estamos aqui hoje para celebrar mais um passo rumo ao desenvolvimento de Lagarto. O calçamento dessas quatro ruas é um compromisso que assumimos com os moradores do Jardim Campo Novo, e é com imensa satisfação que vemos este projeto se tornar realidade”, declarou a Prefeita.

A Secretária de Governo, Rafaela Ribeiro, destacou os avanços que o calçamento trará para a região. “Com quase 4 mil metros de calçamento por paralelepípedo, as ruas do serão transformadas, proporcionando mais segurança, conforto e dignidade aos seus habitantes. Além disso, essas melhorias incentivam o desenvolvimento econômico local, gerando mais oportunidades para todos”, afirmou Rafaela.

Fonte: Prefeitura de Lagarto

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html