Transporte gratuito leva a torcida para os jogos do Lagarto Futsal e Futebol neste fim de semana

No próximo fim de semana acontecem duas importantes partidas com as equipes de quadra e de campo da cidade. O Lagarto Futsal e o Lagarto Futebol Clube entrarão em ação, buscando conquistar importantes vitórias em suas respectivas competições.

Na sexta-feira, dia 8, o Lagarto Futsal terá seu primeiro desafio na Taça Sergipe 2024, competição que reserva uma vaga para a Copa do Nordeste 2024. A equipe enfrentará o time local em Campo do Brito. O confronto está marcado para as 20h, e os torcedores lagartenses poderão acompanhar o jogo de perto, pois haverá ônibus gratuito saindo às 18h em frente ao Ribeirão, com destino ao local da partida.

Enquanto isso, no sábado, o Lagarto Futebol Clube estará em ação pela 8ª rodada do Campeonato Sergipano, enfrentando o Itabaiana. O palco desse duelo será a Arena Batistão, em Aracaju, e a partida está marcada para as 16h. Os torcedores que desejarem acompanhar o time podem contar com o ônibus que sairá às 13h em frente ao Barretão.

Com o apoio da torcida lagartense, as equipes buscarão alcançar seus objetivos, representando com garra e determinação a cidade de Lagarto no campo e na quadra.

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html