Lagarto FC é derrotado nos pênaltis para o CS Sergipe e se despede do Campeonato Sergipano

Em jogo decisivo valendo vaga na final do Campeonato Sergipano, CS Sergipe e Lagarto FC entraram em campo. O Colorado começou com tudo, pressionando o Verdão, até que aos 17 minutos, Felipinho abriu o placar em um chute potente na diagonal. Após a parada técnica, o Lagarto entrou com uma postura diferente, e foi quando o artilheiro Nael, estufou as redes do Batistão após um bate-rebate dentro da área. Após o empate, o Lagarto passou a dominar a partida. 

 

Durante o 2º tempo, o jogo continuou com uma grande intensidade, com boas chances para os dois lados. O jogador Erick, camisa 10 do CS Sergipe, foi expulso por simulação de pênalti - tomou o segundo cartão amarelo. Após isso o Lagarto FC tentou pressionar para matar o jogo, mas parou no ótimo goleiro do adversário. Mesmo com um a menos, o Sergipe teve boas chances de marcar mas o jogo no tempo normal terminou empatado e foi para a disputa dos pênaltis.

 

Nas cobranças, o Lagarto saiu na frente e o Sergipe empatou. Mas logo em seguida, o Verdão desperdiçou duas cobranças. O goleiro do Lagarto ainda defendeu uma cobrança, mas não conseguiu evitar outro pênalti decisivo: 4 a 3 para maior campeão do estado, que segue para mais uma final, esperando o adversário entre Confiança e Itabaiana.

 

- Henrique Andrade 

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html