Falta de oxigênio em três municípios Sergipanos.

  • Em três Municipios Sergipanos podem faltar o oxigênio.

Três municípios sergipanos alertam para a falta de oxigênio nos próximos dias.

Veja:

  • Areia Branca – Aproximadamente uma semana
  • Poço Verde – Faz solicitações 2x ao dia. O consumo está sendo 200% a mais da quantidade de uso normalmente utilizado. O município Já teve que recorrer a outro fornecedor.
  • Carira – Só tem tem oxigênio para os próximos 15 dia

 

  • Partido do Lagarto FC antecipada de Sábado para quarta feira

A Federação Sergipana de Futebol alterou a data da partida do Lagarto x Itabaiana, prevista para o proximo sábado dia 27, para esta quarta feira dia 24, no mesmo horario as 16h no Estadio Barretao.

  • Quem é o Suplente do Senador Major Olimpio.

O falecimento do senador Major Olímpio (PSL-SP) por covid-19 nesta quinta-feira (18/03) colocou o primeiro suplente, o empresário Alexandre Luiz Giordano, nos holofotes políticos. De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Giordano tem 48 anos e se elegeu filiado, assim como Olimpio, ao Partido Social Liberal (PSL), legenda a que pertencia o presidente Jair Bolsonaro. As eleições de 2018 foram as primeiras em que o empresário se candidatou.

  • Kit intubação pode faltar a qualquer momento no Brasil.

O país passa pelo risco de desabastecimento do chamado "kit intubação", essencial para realizar o procedimento médico utilizado em casos de Covid-19 grave, quando a capacidade de respiração é afetadada, conforme ressaltou a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), por meio de nota, nesta sexta-feira. Segundo a agência, faltam kits em hospitais, no estoque do Ministério da Saúde e em secretarias de saúde.

  • SBT e reporter Roberto Cabrine condenados a idenizar ex Prefeita de São Cristovão.

 

O jornalista Roberto Cabrini e o SBT foram condenados a pagar R$ 60 mil em indenização por danos morais à ex-prefeita de São Cristóvão Rivanda Farias.

A indenização é por conta de uma reportagem no programa “Senhores da Fome”. O programa Conexão Repórter investigava supostas irregularidades em licitação da merenda escolar no município.

 

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html