SERGIPÃO 2021: TUDO IGUAL NAS DUAS PARTIDAS DO FIM DE SEMANA.

GLORIENSE E CONFIANÇA empatam no sábado, e o SERGIPE não consegue sair de 1 a 0 com o DORENSE no domingo.

 

SÁBADO EM GLORIA,  ADAG 1 X 1 ADC...

Foi uma partida bem truncada no Editon Oliveira. Ambas as equipes tiveram dificuldades com a troca de passes e exageraram nas faltas. O Confiança era melhor no primeiro tempo até o Atlético Gloriense abrir o placar aos 35 minutos. Alisson aproveitou bola alçada na área para chutar cruzado e estufar as redes. O empate veio aos 31 do segundo tempo também em uma bola levantada na área. Luciano Juba cobrou falta na área e Luan Bueno empatou o placar. O final da partida foi bem aberto, com o Confiança pressionando mais, porém, indo mais na pressão do que na organização. Lucas teve uma chance de recolocar o Atlético Gloriense na frente do placar, mas desperdiçou.

O Atlético Gloriense volta a jogar somente no dia 28 de abril, contra o Lagarto, pela nona rodada do estadual. Já o Confiança volta a campo na próxima quarta-feira, contra o América de Pedrinhas, em jogo atrasado da sétima rodada.

(Foto: Lucas Almeida/ADC)

DONINGO EM ARACAJU: CSS 1X1 DFC...

O Sergipe foi superior na partida, mas pecou muito nas finalizações. A equipe colocara saiu na frente com Erick Bahia, aos 23 minutos do primeiro tempo, mas cedeu o empate em uma falha na saída de bola no segundo tempo. Capela deu bom passe para Tata, que teve frieza e bateu na saída de Marcão. O Dorense aproveitou a chance que teve para marcar seu gol e se aplicou bastante na defesa para sair com um ponto. Apesar disso, a equipe do interior continua na lanterna do Grupo B.

O Sergipe volta a jogar pelo Campeonato Sergipano apenas no dia 27 de abril, quando enfrenta o Boca Júnior, no Geraldão. Enquanto isso, o Dorense recebe o América de Pedrinhas, no próximo sábado, no Ariston Azevedo. Ambas as partidas são válidas pela nona rodada do estadual.

(Foto: Emanuel Fonseca/Redes Sociais)

*Com informações do GE Sergipe/FSF

por Eron Marcio

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html