Treinador Betinho pode fazer Lagarto FC campeão de 2021.

Betinho tem 54 anos, nasceu em São Paulo-SP no dia 14 de julho de 1966. Foi jogador de futebol tornando-se profissional no Juventus da Mooca. Passou por clubes importantes como Cruzeiro e Palmeiras. Atuou também no futebol japonês com as camisas do Bellmare Hiratuska e Kawasaki Frontale. Fez ainda um jogo pela pela seleção brasileira..

Betinho treinou os três principais clubes do futebol sergipano. Teve três passagens pelo Confiança. No Sabino Ribeiro, conquistou dois estaduais (2014-2015), conseguiu o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro e derrotou o Flamengo em jogo de Copa do Brasil. Pelo Sergipe, conseguiu passar de fase na Copa do Nordeste. Treinou o Itabaiana em uma Série D e só não passou de fase porque o time perdeu pontos no tapetão. Ano passado, fez história novamente ao levar o Freipaulistano ao título inédito do estadual. Voltou ao Touro do Agreste em 2020.

No Lagarto desde o final de 2020, Betinho este prestes a ser campeão novamente, desta vez podera dar alegria ao torcedor Lagartense. Neste Sábado 15 de maio leva o nosso Clube ao Batistão onde enfrentaremos o Clube Sportivo Seripe, no proximo sábado dia 22 a grande final será em Lagarto no Estadio Barretão contro o mesmo Sergipe.

A cidade de Lagarto há 23 anos comemorava o seu ultimo titulo, na época pelo Atlético Clube Lagartense, na verdade ja tivemos tres clubes com o atual,  senão vejamos: Lagarto Esporte Clube, Atletico Clube Lagartense e há 12 anos estamos com o Lagarto Futebol Clube.

Ano passado fizemos uma pessima campanha chegando ao reaixamento para a 2ª divisão do Sergipão, em virtude da pandemia a Federação Sergipana de Futebol em comum acordo com os demais clubes não consideraram o rebaixamento, trazendo de volta o no LFC a eleite do campeonato sergipano.

Nosso Estadio foi reformado , porém o nosso torcedor ainda não conhece as novas instalações em obidiencia as normas sanitarias impostas no combate a pandemia.

Lagarto FC joga por dois resultudos iguais, e ja conquistou calendario para 2022 onde participara da Copa do Brasil e Serie D do Brasileiro, caso seja Campeão tambem participara da Copa do Nordeste. 

 

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html