Secretaria de estado da Educação divulga datas para inscrições para o PSS

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) divulgou as datas de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS)

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) divulgou as datas de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação temporária de executor de serviços básicos, merendeira(o) escolar e vigilante, por meio dos editais de número 31, 32 e 33, respectivamente. 

Os editais fazem parte de uma série de ações desempenhadas pelo Governo de Sergipe para garantir que as escolas estaduais obtenham uma retomada das aulas presenciais com qualidade e segurança.

Os candidatos devem atentar-se ao prazo de inscrição do Processo Seletivo Simplificado de interesse. 


Para as funções de executor de serviços básicos a inscrição inicia na segunda-feira (6), e segue até o dia 10 de setembro; os candidatos interessados a concorrer no cargo de merendeira(o) podem se inscrever de 13 a 17 de setembro. Por fim, a inscrição para vigilante será entre os dias 20 e 24 de setembro.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o portal www.seduc.se.gov.br, onde constam o Edital, a Ficha de Inscrição online e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição e upload da documentação. Os três editais juntos somam um total de 1.817 vagas a serem preenchidas, sendo 715 para executor de serviços básicos, 517 para merendeira (a) escolar e 585 para vigilante. Um cadastro reserva também será composto.

Edital para emprego de Merendeiro Escolar: Clique AQUI 

Emprego para Servente na rede estadual de ensino: Clique AQUI

Vagas para Vigilante: Clique AQUI

Para mais detalhes ouça a programação de jornalismo da Juventude fm. 

Por Leandro Brito

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html