Copa sub-17: Confiança perde de 10 a 0 para o Palmeiras em SP

Pela segunda fase da Copa Brasil sub-17, o Confiança foi derrotado pelo Palmeiras por 10 a 0, nesta terça-feira (31). O jogo das oitavas de final aconteceu na casa do Verdão, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Os donos da casa abriram o placar aos dois minutos de partida, com Thalys. O Palmeiras seguiu dominando o jogo, e aos 15 marcou o segundo com Daniel. Na etapa final, a vitória virou goleada. Daniel, novamente, cabeceou para o gol, aos 13 minutos. Dois minutos depois, Allan tabelou com Wendell, invadiu a área e tocou na saída do goleiro para ampliar o marcador.

Já aos 25, em mais uma jogada tramada entre Wendell e Allan, o meia finalizou forte de canhota, e não deu chances para o goleiro adversário. Enquanto aos 26, Kauan Vinícius, de pênalti, fez o sexto. Aos 35, Danilo chutou, o goleiro João deu rebote e Wendell apenas empurrou para as redes.

Aos 36, Daniel recebeu o cruzamento, de cabeça fez o terceiro dele na partida e o oitavo do time. Quatro minutos depois, após cobrança de escanteio, Thalys desviou de letra e Kauã Oliveira chegou finalizando para fazer o nono.

No fim do jogo, aos 45, Luis Guilherme, que na grande área, tocou na saída do goleiro, fez o décimo e dando números finais ao confronto.

O resultado deixa o Verdão praticamente classificado às quartas de final. O jogo da volta acontece na próxima semana, quarta-feira (8), no Batistão, em Aracaju.

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html