Mais de 460 celulares e dez tablets sem nota fiscal são apreendidos pela polícia

Na madrugada desta quinta-feira, 4, as polícias Militar e Rodoviária Federal apreenderam mais de 460 celulares e 10 tablets sem nota fiscal, no  km 109 da BR-235, no município de Carira, região agreste do estado.

De acordo com a PRF, o veiculo que tem placa de Sergipe, teria inicado a viagem no Paraná e tinha como destino o Ceará. Na abordagem, os policiais perceberam que a nota fiscal apresentada para a carga de farinha de trigo possuía inconsistências. A realizarem buscas, encontraram um compartimento oculto no assoalho do caminhão, debaixo dos sacos do alimento. Dentro dele foram encontrados aparelhos de diversas marcas e modelos. O material é avaliado em mais de R$ 1 milhão.

A PRF também informou que o motorista portava 15 comprimidos de "rebite", medicamento proibido no Brasil que possui anfetamina em sua composição. Na cabine do caminhão, os policiais descobriram ainda um rádio comunicador não autorizado pela Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL).

Diante da possibilidade do material ter sido adquirido no Paraguai, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Aracaju/SE.

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html