Torcedor do Sergipe presta homenagem a Reinaldo Moura e lamenta morte do ex-presidente do clube

Torcedor do Club Sportivo Sergipe desde os anos 60, Adalto Santos, está presente no Estádio João Hora, onde acontece um cortejo e homenagens ao ex-presidente do Gipão, Reinaldo Moura, nesta sexta-feira (12). Ao site, o colorado lamentou a morte do ex-radialista e afirmou que é uma perda muito grande para o clube.

Natural de Ribeirópoles, no Agreste Central Sergipano, o torcedor descreveu Reinaldo como um grande amigo, o qual conhece desde o início de sua carreira, quando trabalhou em rádios.

Reinaldo Moura faleceu, aos 77 anos, na manhã desta quinta-feira (11), em Aracaju, após passar por um procedimento cirúrgico delicado por causa de uma aneurisma de aorta, no Hospital Primavera.

Nascido em Japaratuba, aos 18 anos, Reinaldo Moura iniciou sua carreira como radialista na antiga Rádio Difusora, hoje Aperipê, no final da década de 1960, na capital sergipana. Desde então, ele passou por outros importantes veículos de comunicação de rádio e televisão em Sergipe e na Bahia.

Em 1976 ele iniciou sua carreira partidária enquanto político na cidade de Salvador, como vereador. Ao longo de sua história foram seis legislaturas seguidas como deputado estadual em Sergipe, duas vezes presidente na Assembleia Legislativa do Estado, candidato a prefeito, e finalmente conselheiro do Tribunal de Contas do nosso Estado.

Homenagens
No Estádio João Hora de Oliveira está acontecendo um cortejo em homenagem ao ex-presidente do Sergipe. No local,torcedores, sócios e conselheiros estão presentes.

 

AjuNews 

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html