Duas pessoas são presas no envolvimento da morte de mulher que teve corpo queimado em Areia Branca.




A delegada Jéssica Garcia, responsável pelas investigações sobre a morte da jovem Verônica Elisiane Barbosa Mesquita, 23 anos, concedeu entrevista coletiva às 9h desta terça-feira, na sala de imprensa da Secretaria da Segurança Pública.

Duas pessoas envolvidas com o crime foram presas nesta segunda-feira (15), em Penedo, Alagoas, depois de cumprimento de mandado de prisão. As duas pessoas presas foram conduzidas para Aracaju, onde prestaram esclarecimentos nesta segunda-feira à noite, em uma Delegacia da capital.

Entenda o caso.

Uma mulher de 23 anos foi encontrada morta, com ferimentos de faca e metade do corpo carbonizado, às margens de um rio em uma área de mata, no Povoado Pedrinhas, no município de Areia Branca. A vítima foi identificada como Verônica Elisiane Barbosa Mesquita.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado por populares da região. A mulher estava morando em Itabaiana, no Agreste Central do estado, e teria feito o último contato com uma irmã na tarde da terça-feira (9). Verônica teria saído para fazer pagamentos em uma lotérica no município de Itabaiana e não retornou.

A vítima deixa dois filhos. Segundo informações da PM, o pai das crianças morreu em um acidente de trânsito no último final de semana, no interior da Bahia. O caso será investigado pela delegacia de Areia Branca.

Ouça acima o que diz a  delegada Jessica Garcia detalha toda a investigação. 

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html