Mulher apontada como líder de grupo envolvido com tráfico de drogas é presa em Lagarto

Drogas e dinheiro foram apreendidos em imóveis dela e do marido, que está foragido.

Uma mulher de 36 anos foi presa preventivamente no fim da noite desta quarta-feira (15), apontada pela Polícia Civil como líder do tráfico de drogas no povoado Rio da Vaca, na Zona Rural de Lagarto.

Já o marido dela, que está foragido, é apontado como responsável por trazer cocaína da Bahia, recrutando pessoas para distribuição em pontos de comercialização na Região Norte do município.

O casal possuía um bar no Rio da Vaca, onde foram apreendidos 40 pinos contendo substância semelhante à cocaína, cerca de R$ 300 reais em notas trocadas, e diversos comprovantes de depósitos com a titularidade dela, que, somados, chegam a cerca de R$ 50 mil. Segundo as investigações, os comprovantes eram alusivos ao tráfico.

Já na casa dos investigados, foram apreendidos mais de 7 mil tubos para acondicionamento da droga cocaína, outros 475 tubos contendo a mesma droga, munições de diversos calibres e anotações alusivas ao tráfico.

A Polícia Civil pede que informações sobre o foragido sejam encaminhadas através do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html