“Deus deu mais uma chance para a gente”, disse Devinho Novaes emocionado após tragédia

“Deus deu mais uma chance para a gente”. Essa foi a declaração emocionada do cantor Devinho Novaes à imprensa alagoana após ser informado da morte de um integrante de sua banda.

“Eu não sei nem explicar como é que aconteceu isso, do nada eu já estava debaixo do ônibus. A gente fica muito triste com essa perda que aconteceu com nosso saxofonista. Graças a Deus estou bem. O f*** será a explicação que vamos dar para os familiares, uma coisa que a gente vai trabalhar para acontecer isso, mas Deus abençoa, Deus deu mais uma chance para a gente”, disse o artista na porta do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca (AL).

Morte confirmada

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca (AL), das 10 vítimas que deram entrada na unidade de saúde na manhã desta segunda-feira, 31, uma veio a óbito.

Cláudio Douglas dos Santos, de 34 anos, mais conhecido como Jack Saxofonista, deu entrada em estado grave e faleceu após uma parada cardiorrespiratória.

Ainda de acordo com a assessoria do hospital, o cantor Devinho Novaes, a avó de 66 anos e os demais integrantes da banda foram atendidos e liberados. 

Acidente

O ônibus do cantor de arrocha, Devinho Novaes, tombou por volta das 4h30 desta segunda-feira, 31, no km 208, da BR-101, no município de São Sebastião, interior de Alagoas. Segundo o empresário do artista, Teo Santana, no momento do tombamento, estavam no ônibus toda a banda, inclusive o cantor e sua avó. Ainda de acordo com o empresário do cantor, a banda tinha acabado de se apresentar em um show na cidade alagoana de Capela e voltava para Sergipe.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL) atenderam a ocorrência. As vítimas foram encaminhadas ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html