Policiais Civis e Militares de Lagarto prendem mulher em flagrante por tráfico de drogas e recuperam motocicleta roubada

Integração entre as Forças de Segurança resulta em mais uma prisão e reforça o combate aos mais diversos crimes na Região

Após intensa troca de informações entre as Polícias, foi realizada uma abordagem a 3 pessoas que se deslocavam em conjunto  numa moto e num carro, na Rodovia Estadual que corta a cidade de Lagarto.

Durante a diligência, restou constatado que a motocicleta HONDA BROS estava com sinais identificadores adulterados. Diante da irregularidade, foram feitas novas consultas, o que resultou na identificação da motocicleta, a qual havia sido roubada na cidade de Aracaju, colocando os 3 envolvidos em situação de flagrância!

Conduzidos à Delegacia Regional de Lagarto, diligências complementares levaram os Policiais à conclusão de que uma das pessoas conduzidas, DELENICE MELO SAMPAIO, armazenava drogas em sua residência, o que acabou sendo confirmado por DELENICE, que confessou a prática criminosa e indicou o local onde a droga estava.

Diante da informação os Policiais imediatamente dirigiram-se até a cidade de Aracaju, no endereço indicado pela flagranteada, e conseguiram apreender uma quantidade significativa de entorpecentes no interior do imóvel. 

Ao todo foi apreendido aproximadamente 600 gramas de cocaína, 600 gramas de maconha e balança de precisão

DELENICE já foi condenada pelo mesmo crime e será apresentada ao Poder Judiciário, a quem caberá decidir se ela responderá ao Processo em liberdade.

DISQUE DENÚNCIA 181

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html