Suspeito de matar guarda municipal e mecânico morre após confronto policial em Aracaju

Um homem investigado por dois homicídios, e entre eles, o de um guarda municipal do quadro de Nossa Senhora do Socorro, morreu após confronto policial no bairro Santos Dumont, em Aracaju, nesta quarta-feira, 03.

De acordo com levantamentos da Polícia Civil, o homem estava envolvido da morte de um mecânico de apelido “Jaiminho”, no Centro de Aracaju, e também era investigado pela morte do guarda municipal no bairro Coroa do Meio, na capital, no último mês de abril.

O suspeito foi encontrado nesta quarta no Santos Dumont, durante tentativa de cumprimento de um mandado de prisão, em decorrência do crime que teve como vítima “Jaiminho”.

Segundo a polícia, durante a ação policial, o homem reagiu, dando início a um confronto com a equipe coordenada pelo delegado André David (2ª DM), e acabou evoluindo a óbito.

No momento, a Polícia Civil trabalha para localizar e apreender o veículo utilizado nos crimes que vitimaram o mecânico e o guarda municipal. Informações sobre a localização do carro podem ser enviadas ao Disque-Denúncia da Polícia Civil (181).

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html