Senador Alessandro Vieira afirma que poderá ser Candidato a Presidente da República.

Na última sexta feira, o Senador Alessandro Vieira (Cidadania), concedeu entrevista ao Radialista " Prefeitinho" na Juventude Fm de Lagarto e confirmou que há um movimento em Brasilia e no Brasil,  para se formar uma terceira via para Presidente da República " nem Lula nem Bolsonáro".

O Senador Sergipano diz que o seu nome tem sido ventilado para emcabeçar esta chapa, porém continua com as atenções voltadas para as eleições Estaduais , não descartando tambem a possibilidade de ser candidato ao Governo do Estado.

Alessandro diz que " Sergipe tera uma opção para mudar a politica local onde os mesmos se revezam no poder por décadas". Aqueles que tiverem o mesmo pensamento some conosco e vamos fazer a diferença na Politica Sergipana e Brasileira, acrescentou o Senador .

Vieira tambem falou sobre a CPI da Pandemia, segundo ele se trabalha para que o relatorio esteja pronto nos miados de Setembro, trazendo a verdade sobre os bastidores do combate a Covid 19 no Brasil.

Sobre os ataques de alguns seguimentos as instituições democráticas nos ultimos dias, ele foi enfático, " não podemos confundir liberdade de expressão com atos de ataques ao sistema democrático Brasileiro, estaremos vigilantes no Senado Federal .

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html