Senadora Maria do Carmo convidada para ser vice de Rogério.

Na manhã desta quinta (23), o ex-deputado e Presidente Estadual do Democratas, José Carlos Machado concedeu entrevista ao jornalista Ewerton Júnior, no programa Sem Censura, da Sara Brasil FM.

Adversários históricos, Machado surpreendeu quando confirmou que teve encontros com o Senador Rogério Carvalho, pré-candidato ao governo pelo PT e que ele declarou interesse em uma aliança. "Estou as ordens", disse Machado sobre uma possível aliança com o PT.

Ainda sobre essa possível aliança, o demista disse que em um encontro em Brasília, o senador Rogério convidou Dona Maria para ser a vice em sua chapa para o governo em 2022.

Sobre a fusão do DEM com o PSL, o líder estadual se mostrou contrário e se disse preocupado com a história e ideia do Democratas.

Pré-candidato a Deputado Federal, disse ter o desejo de se aposentar da política com mandato e que aguarda a definição do projeto do União Brasil para decidir se fica ou sai da nova sigla.

Defensor da candidatura à reeleição de Maria, confirmou a decisão de aposentadoria da Senadora. José Carlos Machado ainda comentou sobre a política local e nacional e fez críticas às obras da BR-101 e do Canal de Xingó.

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html