Belivaldo Chagas e ex-presidente Lula se reúnem em São Paulo

O governador Belivaldo Chagas (PSD) realizou exames em São Paulo, nesta quarta-feira (26), e aproveitou a oportunidade para solicitar uma reunião com o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT). O encontro aconteceu durante a tarde na sede do Instituto Lula.

A informação foi confirmado pelo presidente do Partido dos Trabalhadores em Sergipe, João Daniel. Ele lançou um comunicado interno sobre o assunto. “A presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, me comunicou que o governador Belivaldo Chagas pediu uma visita ao presidente Lula, que deverá ocorrer no dia de hoje. Informo apenas para que não sejamos surpreendidos pela imprensa. O presidente Lula recebe e receberá todas as lideranças que ele achar importantes e que já estiveram com o nosso partido e que ocupam ou não cargos atualmente”.

No fim da nota, Daniel afirma que Gleise reafirmou o compromisso com o projeto do PT em Sergipe que tem o senador Rogério Carvalho como pré-candidato ao governo do estado. Nas últimas três eleições presidenciáveis, o PT esteve no palanque governista, fato esse que pode não ocorrer este ano.

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html