Gustinho e Hilda anunciam apoio a pré candidatura de Fabio Mitidieri ao Governo.

Na manhã desta sexta-feira, 29, o deputado federal Gustinho Ribeiro e a prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, recepcionaram o pré-candidato ao Governo de Sergipe, Fábio Mitidieri e anunciaram apoio ao projeto político eleitoral dele. 

Durante esse encontro, Gustinho e Hilda mostraram o crescimento da cidade de Lagarto nos últimos anos. Apesar da crise de saúde pública e econômica que atingiu o país, Lagarto, segundo o deputado e a prefeita “se tornou um grande canteiro de obras, teve aumento no número de empregos e viu a economia crescer com a chegada de novos empresas e a vinda do Hospital de Amor de Barretos”. 

“Lagarto se tornou a maior cidade do interior do Estado de Sergipe. Com a parceria que conseguimos firmar do nosso mandato com a prefeita Hilda, trouxemos investimentos e desenvolvimento. O povo está feliz. Lagarto é um exemplo para Sergipe e para o Nordeste”, disse Gustinho.

Durante o encontro, Gustinho e Hilda anunciaram que irão apoiar a pré-candidatura de Fábio Mitidieri num gesto que visa, mais uma vez, melhorias para a população lagartense. “Pedimos a Fábio que seja um compromisso dele a construção de um novo Hospital Regional de baixa e média complexidade e a duplicação da SE-270 entre a BR-101 e o município de Simão Dias”, afirmou Gustinho. 

“O Governo do Estado pode ajudar no desenvolvimento da região Centro-Sul com esses dois grandes feitos. O hospital que poderá atender Lagarto e região e a duplicação da SE-270, que vai ajudar no fluxo da produção e melhorar a segurança de quem usa a rodovia”, pontuou Gustinho.

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html