JOGADORES DO DORENSE FC BALEADOS: ENTRE ELES, O LAGARTENSE RENY MAX, EX-JOGADOR DO VERDÃO
Na noite do último sábado (11), três jogadores do Dorense Futebol Clube foram baleados na saída de uma festa particular no município de Nossa Senhora das Dores, município do Leste Sergipano. A informação foi divulgada através do perfil oficial do clube nas redes sociais.
Dos três jogadores baleados, dois já receberam alta médica, entre eles, o lagartense Reny Max, ex-jogador do Verdão. A terceira vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde será submetido a cirurgia para remoção de projétil no braço. De acordo com o clube, o jogador está estável e sem risco de morte.
O presidente do Dorense FC, Ronaldo da Silva, concedeu entrevista ao radialista Prefeitinho, e revela que a discussão entre o suspeito dos disparos e os jogadores foi motivada por ciúmes. Dois jogadores, incluindo Reny Max, tiveram alta após atendimento na UPA da cidade. Ronaldo diz que já conta com o atleta para o prócimo jogo no Campeonato Sergipano.
Ainda na publicação, o time sergipano lamentou o ocorrido e a diretoria do clube se colocou à disposição para dar assistência e tomar medidas cabíveis.
Segundo o delegado Wanderson Bastos, os jogadores festejavam a vitória em um estabelecimento comercial quando um deles se envolveu em uma briga com a ex-namorada seguida de uma confusão generalizada envolvendo outras pessoas.
O delegado conta ainda que o suspeito do crime estava entre as pessoas envolvidas na confusão e alvejou os atletas com uma arma de fogo. O caso já está sendo investigado.
Com informações do Lagarto Como Eu Vejo