Sergipanos Nadson O Ferinha e Iguinho & Lulinha São indicados em categorias de destaque do Prêmio Multishow

A premiação do Prêmio Multishow trouxe uma novidade empolgante para o cenário musical de Sergipe, à medida que a TV Globo exibiu o evento pela primeira vez. No meio da empolgação, os sergipanos Nadson O Ferinha e a dupla Iguinho e Lulinha se destacaram ao receber indicações em categorias de grande importância: ‘Brega e Arrocha do Ano’ e ‘Forró e Piseiro do Ano’, respectivamente.

Os irmãos sergipanos, naturais do município de Canindé de São Francisco, demonstraram gratidão e entusiasmo por essa incrível conquista.

Iguinho, em suas próprias palavras, disse: “Foi um choque. Nós trabalhamos muitíssimo pra chegar onde chegamos, e saber que todo esse esforço está sendo reconhecido pelo público e pelas premiações é gratificante demais. Temos a oportunidade de fazer todos os dias o que mais amamos fazer no mundo, que é cantar. A música sempre fez e sempre vai fazer parte das nossas vidas. Estamos muito felizes e muito animados, é um marco na nossa trajetória.”

Essas indicações ressaltam não apenas o talento dos artistas sergipanos, mas também a diversidade musical que o estado tem a oferecer. A participação de Nadson O Ferinha, Iguinho e Lulinha no Prêmio Multishow abre portas para que o Brasil conheça e se encante ainda mais com a rica cena musical de Sergipe. Com esses artistas em destaque, a música sergipana continua a brilhar no cenário nacional.

Fonte: LagartoComoEuVejo.com.br

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html