Polícia cumpre mandado de prisão temporária contra autor de dois estupros contra adolescentes

Nesta quarta-feira (29), a Polícia Civil de Itabaianinha, com o apoio da Delegacia Regional de Tobias Barreto, cumpriu a prisão temporária do autor do crime de dois estupros, no povoado Mumbaça, município de Itabaianinha. Investigações mostraram que as vítimas são adolescentes.

“Ainda em meados de novembro do corrente ano, tivemos conhecimento de que um homem teria estuprado duas adolescentes, sendo de 12 e 13 anos. Elas apresentaram detalhadamente a forma com que eram abordadas pelo autor, que sempre acontecia após a saída dos genitores, enquanto estavam sozinhas”, informou o delegado Gustavo Mendes, que esteve à frente das investigações.

Diante da acusação, foram requisitados os exames periciais de conjunção carnal das vítimas que compareceram à

unidade policial, bem como foram representadas pela prisão temporária do suposto autor e a busca e apreensão na residência do autor no povoado Sapé, zona rural de Itabaianinha. 

Dessa forma, o autor foi localizado no povoado Mumbaça, em Itabaianinha, onde foi preso e encaminhado à delegacia local. O suspeito negou os fatos, sendo apresentado em audiência de custódia.

Fonte:Lagarto como eu vejo

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html