Anielle vai à Justiça contra vereador que a chamou de cachorra em sessão da Câmara

A ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, acionou a Justiça Federal por injúria e difamação contra um vereador da cidade de Tobias Barreto, no interior de Sergipe, que a chamou de “cachorra” durante uma sessão da Câmara Municipal.

 

O caso aconteceu em agosto passado. Gilson Ramos, do MDB, se referia à ausência de diálogo entre o prefeito Dilson de Agripino (Cidadania) e seus secretários municipais quando disparou contra Anielle – as falas foram transmitidas ao vivo nas redes sociais da Câmara.

 

Em entrevista ao radialista Leandro Brito, o vereador e comunicador Gilson Ramos disse que a sua ida à Polícia Federal nada tem a ver com este caso que envolve a declaração dele sobre as ministras, perguntado se depois da ministra acioná-lo na justiça o mesmo já foi intimado a prestar esclarecimento, Gilson disse que seu advogado já apresentou a devida retratação do parlamentar, a defesa de Gata Amarrada, como é conhecido, apresentou também o vídeo original que segundo Ramos foi cortado por "correntes malignas do PT".

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html