Homem gay e mulher hétero se casam e se mantêm fiéis sexualmente.

Ele é gay. Ela é hétero. E eles formam um casal feliz, com vida sexual ativa e monogâmica. Os mórmons de Utah (EUA) Amanda and Skyler Sorensen, ambos de 25 anos, dizem que a relação funciona perfeitamente em todos os aspectos, sem qualquer necessidade relações extraconjugais.

Os dois se conheceram cinco anos atrás em um evento da igreja. Os dois não estavam socializando, e este detalhe os uniu. Depois de seis meses como amigos inseparáveis, já conhecendo a sexualidade de cada um, Amanda e Skyler resolveram iniciar um namoro. A coisa ficou séria, e eles se casaram. Foi fundamental para a união o conceito mórmon de "casamento celestial", destinado apenas a homens e mulheres biológicos, que garante, de acordo com a crença, a entrada no Paraíso.

"Não sei se ambos entendemos como funciona, mas funciona", diz ao "New York Post" a americana sobre a vida sexual do casal.

Ela acrescentou:

"Gostaria que Skyler não fosse gay? Sim, às vezes. Mas eu não estaria com ninguém a não ser ele."

Skyler diz que, mesmo sendo gay, sempre sonhou se casar como uma mulher e ter filhos com ela. Eles estão tentando. Amanda chegou a ficar grávida, mas sofreu aborto espontâneo no quatro mês de gestação.

Na sua descrição no Twitter, Skyler se define como "gay, em casamentoi feliz com uma mulher maravilhosa".

Para que o casamento dê certo, o casal tem a ajuda de um terapeuta da família. Ty Mansfield diz que os Sorensen têm capacidade, mesmo em "lados opostos", a alcançar uma "autêntica expressão sexual,com o fortalecimento dos laços espirituais".

 

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html