Confiança vence o Vitoria da Bahia.

O Confiança venceu o Vitória nesta terça-feira à noite,  na Arena Batistão pelo placar de 1 x 0, gol marcado pelo artilheiro Leandro Kível, que saiu do banco de reservas para quebrar a invencibilidade do rubro negro baiano na série B. A partida foi válida pela 7a. rodada do Brasileiro da Segunda Divisão.

Com o resultado, o time o Confiança saiu da zona de rebaixamento e pulou para a 13a. colocação com 06 pontos. O dragão do bairro Industria jogou pela sexta vez. Venceu a primeira contra o Leão da Barra, empatou 3 e perdeu 2. Já o Vitória perde sua primeira partida, mas permanece em 8º, com dez pontos.

O jogo foi muito equilibrado no primeiro tempo, com as duas equipes buscando abrir o placar. Os dois goleiros, Jean (Confiança) e Ronaldo (Vitória) fizeram defesas importantes que evitaram vazar suas metas.

No segundo tempo, a partida ficou mais bem jogada e quando o Vitória parecia mais próximo do gol, Kível foi chamado para substituir Bruno Paraíba e num chute de primeira, fez um golaço que decretou o triunfo do time azulino.

 

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html