Sergipão 2021: Semifinais com Clássicos na Capital e no Interior

Todos os Jogos serão transmitidos pela Juventude FM

Após a conclusão da primeira fase do Campeonato Sergipano da Série A1, o Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF), confirmou os jogos de ida e volta, locais e horários, na fase semifinal, correspondendo ao regulamento do Campeonato.

Dia 05, quarta-feira, às 17h, o Confiança, pega o segundo colocado do A, no caso, o Sergipe, em mais um clássico maior, o terceiro de 2021. O Dragão jogará por dois resultados iguais, por ter melhor pontuação na primeira fase, além do segundo jogo, o do sábado, 8, ter o mando de campo, na Arena Batistão.

Já o outro encontro,  envolver mais um jogo entre Lagarto F.C e A.O. Itabaiana, o conhecido "Clássico dos Matutos" A primeira partida acontece na quinta-feira, 6, às 17h, no Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto.O clube serrano defenderá dois resultados iguais e o segundo jogo, a volta, em casa, na tarde do domingo, 9, no Etelvino Mendonça, pelo motivo de fazer a melhor campanha do Grupo A. 

Os jogos da semifinal apontam os dois finalistas, que jogam nos proximos dias 15 e 22 deste mês, saindo daí o campeão e vice-campeão sergipano de 2021.

Os jogos terão a transmissão da Juventude FM. 

Dados: https://adelribeiro.blogspot.com

Por Eron Marcio

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html