WhatsApp inicia liberação de opção para acelerar áudio.

Opção será liberada aos poucos, a operação na rede social foi iniciado nessa sexta-feira, 21.

A partir desta 6ª feira (21.mai.2021) o WhatsApp começa a liberar a opção para acelerar áudios nas velocidades 1,5x ou 2x. O recurso ficará disponível inicialmente para a versão Web e para os usuários de Iphone. Para os que usam o sistema Android, a nova ferramenta ainda deve levar algumas semanas para ser liberada.

Para acelerar a velocidade dos áudios, bastará tocar no ícone de reprodução e a opção aparecerá sobre a foto do contato, do mesmo jeito que acontece com os outros recursos, como favoritar e encaminhar mensagens. A função é semelhante a oferecida pelo aplicativo Telegram, concorrente do WhatsApp.

No início de maio, o aplicativo também passou a permitir transferências de dinheiro entre os usuários. Apenas pessoas físicas poderão realizar a transação neste primeiro momento. Ainda não há previsão de quando os pagamentos para pessoas jurídicas serão liberados, já que há necessidade de aprovação do Banco Central.

Os usuários podem enviar até R$ 1000 por operação e podem receber até 20 transferências por dia. No entanto, há um limite mensal de RS 5.000 para recebimentos e para envios.

O serviço está habilitado para pessoas que tenham cartões de débito, pré-pago ou combo do Banco do Brasil, Banco Inter, Bradesco, Itaú, Mercado Pago, Next, Nubank, Sicredi e Woop Sicredi, com as bandeiras Visa ou Mastercard. Movimentações com cartões de crédito não estão habilitadas. 

Mais Notícias |

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html