Final de uma competição ou uma Guerra....

Aparato policial para final do campeonato sergipano hoje em Lagarto, assusta.

Há 23 anos, numa tarde chuvosa o Atletico Clube Lagartense vencia o Vasco local e consagrava-se pela primeira vez campeão estadual de futebol.

Neste sábado dia 22 de Maio, quem chega a final é o Lagarto Futebol, so mudou o nome mais é o mesmo time, mesmo hino, mesmas cores, o nosso verdão.

Na primeira partida da final no estádio Batistão em Aracaju, o Lagarto perdeu por 3x1 para o Sergipe, no jogo de hoje os Lagartenses precisam tirar esta diferença de 2 gols para conquistar o titulo.

O clima é de euforia entre Diregentes, Atletas e torcedores, a cidade esta super movimentada.

Porem o anuncio do grande numero de policiais presentes na cidade assusta, estamos vivendo uma disputa nas quatros linhas do gramado do Barretão e nao uma preparação para uma guerras nas ruas da cidade.

Pedimos ao nosso torcedor que tomem cuidado, evitem aglomerações e confronto com este super batalhão policial incuindo ate a Cavalaria .

Ficou definido na reunião que, especialmente para esse jogo, a PM disponibilizará um contingente com policiais dos grupamentos: BPRV, Choque, Caatinga, Cavalaria, Gati e Getam. 

 A PM fará pontos de bloqueios fixos e móveis na cidade de Lagarto e principalmente nos arredores do estádio Paulo Barreto de Menezes. Não será permitido aglomeração de torcedores em bares e nas imediações do estádio. A PM, também fará o controle do acesso de ônibus e vans no municípios de Lagarto.

O esquema de segurança começa às 13 horas". Explicou o presidente da FSF, Milton Dantas.
 

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html