Presidente do Senado , Rodrigo Pacheco poderá ser candidato a Presidente.

Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, disse que vê mais fatos "a cada dia" para o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e garantiu que o partido terá um nome próprio para a eleição de 2022.

"Surge mais munição a cada dia para que a pauta possa ganhar força na sociedade.

E quando isto ocorre é muito difícil segurar. Principalmente em ano eleitoral, quando nenhum parlamentar quer o risco de dissociar seu nome das ruas", disse Kassab.

Para o político, a situação piorou após as denúncias de irregularidades nos contratos da vacina Covaxin, contra covid-19. "Chega uma hora que transborda o balde, fica inevitável. 

Entendo que as circunstâncias são cada dia mais favoráveis", afirmou. Sobre o avanço do superpedido de impeachment na Câmara dos Deputados, ele avaliou que o presidente da casa, Arthur Lira (PP-AL), "não vai fazer a violência de abrir um processo sem fatos e evidências, mas espero que, havendo condições, dê prosseguimento".

Kassab afirmou ainda que o PSD terá um candidato próprio filiado ao partido para disputar a eleição presidencial. "Entendo que precisa ser alguém da política, que tenha mostrado ser competente e vocacionado.

Rodrigo Pacheco [do DEM] expressa um sentimento de renovação também.

Vejo ele como o mais preparado para disputar e ganhar as eleições", disse Kassab.

Mais Notícias |

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html