Ministério das Comunicações renova por mais 10 o funcionamento da Juventude FM de Lagarto.

Em 08 de Setembro de 2009, dia da Padroeira de Lagarto Nossa Senhora da Piedade, com a presença do saudoso Governador Marcelo Deda, foi inaugurada a Radio Comunitaria Juventude Fm.

Por lei a cada dez anos se faz nescessario a renovação da Outorga de funcionamento.

No ultimo dia 16 de Agosto , o Diario Oficial da União publicou a portaria de renovação de outorga da Juventude FM de Lagarto.

Para o Radialista Aloisio Andrade " Prefeitinho" fundador da Juventude FM, é mais um obstaculo ultrapassado para que possamos continuar fazendo a diferença na comunicação Lagartense.

A juventude Fm tem se destacado como a rádio mais ouvida da cidade, diante da diversificação de programas apresentados na emissora, jornalismo, esportes, cultura, lazer e a musica dos artistas da nossa terra, estes e tantos outros fatores culminaram para o sucesso alcançado.

Para o futuro da Juventude FM , " iremos interligar alguns programas atraves das redes sociais, Yutube, Faceebook, Instagran dentre outras, precisamos acompanhar a evolução destas teconologias sob pena de ficarmos para traz, acrescenta o Prefeitinho. Mais precisamos fazer aqui nossos agredecimentos a todos que colaboraram direta ou indiretamente por este sucesso, comunicadores, apoiadores culturais e os nossos fieis ouvintes, obrigado a todos". 

Mais Notícias |

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html