Bolsonaro diz que oito ministros deixarão cargos por causa de eleições

O projeto de lei que fixa o valor do ICMS sobre o preço dos combustíveis, aprovado nesta quinta-feira pelo Senado, será sancionado pelo presidente Jair Bolsonaro, caso tenha o aval da Câmara dos Deputados. Bolsonaro comentou sobre a medida durante transmissão ao vivo pela internet nesta quinta-feira.

Convidada da live, a Secretaria especial de produtividade e competitividade do Ministério da Economia, Daniella Marques, explicou como o recém lançado programa de empreendedorismo 'Brasil para Elas' vai contar com linhas de crédito específicas para a mulher.

Outro assunto que também movimentou a quinta-feira foi destaque na live do presidente: a recepção aos 42 brasileiros  repatriados da Ucrânia, junto com 26 estrangeiros.

Sobre mudanças na Esplanada, Bolsonaro confirmou que oito  ministros vão deixar os cargos para disputar as eleições deste ano. São eles: Damares Alves, da Mulher, Família e Direitos Humanos; Gilson Machado, do Turismo; Tarcísio Freitas; da Infraestrutura; Onyx Lorenzoni; do Trabalho e Previdência; Tereza Cristina, da Agricultura; Flávia Arruda, da Secretaria de Governo; João Roma, da Cidadania e Marcos Pontes, da Ciência, Tecnologia e Inovações. 

Fonte: Rádio Agência Nacional 

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html