"O LAGARTO NÃO FOI PÁREO PARA O NOSSO TIME RESERVA" DIZ PRESIDENTE DO CLUB SPORTIVO SERGIPE

O presidente do Club Sportivo Sergipe Ernan Senna concedeu entrevista a Narciso Machado na Fan fm nesta terça-feira e falou sobre a pressão e críticas feita por torcedores do clube colorado a direção do clube por ser o responsável pela passagem do Confiança seu maior rival para a fase de semifinal do campeonato sergipano.

No último Sábado ocorreu a 10º rodada para os clubes que competem a primeira divisão do campeonato sergipano, em Lagarto no Paulo Barreto de Menezes o time da casa vencendo o clube esportivo Sergipe por qualquer placar se classificaria para a 2º do campeonato tirando o confiança do G2, o Lagarto FC e o dragão do Barrio industrial tinham a mesma pontuação porém o Lagarto vencendo ficaria entre os dois primeiros porque tem maior saldo de vitorias comparado ao confiança, com a vitória do verdão o time proletário estaria fora da semifinal do estadual. Porém não foi isso que aconteceu o Lagarto perdeu por 2 a 0 gols esses feitos todos no segundo tempo pelo Sergipe que no primeiro tempo o técnico Daniel Neri usou mais os jogadores do banco deixando os titulares como reserva a exemplo do jogador experiente Lazarini que só entrou depois do primeiro gol feito pelo time colorado. Mesmo o Sergipe perdendo neste jogo o time já estava classificado.  Lagarto 0 Sergipe 2 com isso se classificou no grupo A Itabaiana e Sergipe e no grupo B falcon e Confiança graças a derrota do Lagarto.

Ernan Senna na emissora de rádio nesta manhã disse “Eu como torcedor queria a mesma coisa, queira que o confiança tivesse fora, mas eu presidente não posso pedir para os meus jogadores entregar o jogo”. O presidente ainda disse que isso não seria correto já que a cobrança de que o nosso futebol seja cada vez mais profissional, Ernan ainda disse “Nós não tínhamos pretensão em termo de pontuação neste jogo, colocamos pra descansar os nossos principais jogadores, fomos com o time mais que reserva pro jogo contra o lagarto, o que aconteceu foi que o time do lagarto não foi páreo para o nosso time reserva, o lagarto não jogou nada perdeu a oportunidade de se classificar”. Ernan com essa declaração busca responder aos torcedores que queria a não classificação do confiança ao G2.

Nesta terça-feira alguns atletas do lagarto FC estarão sendo dispensado, resta saber se Betinho irá continuar no comando do clube, o Lagarto ainda tem a série D do campeonato Brasileiro para disputar este ano de 2022.

Fonte: O Sergipano 

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html