SÉTIMO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DE SERGIPE DIVULGA BALANÇO DA OPERAÇÃO “FESTIVAL DA MANDIOCA"

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Sétimo Batalhão (7° BPM) divulga o balanço das ações no período Junino.
  

No último dia 30/06, Foi decretado o último dia de comemoração dos festejos juninos, “Festival da Mandioca”, em Lagarto.


O evento marcou o retorno dos festejos juninos na cidade e foi marcada pela tranquilidade como transcorreu. As ações de planejamento integrado e a cooperação entre as forças de segurança, foram primordiais para esse resultado positivo em todo período junino.


“Gostaria de externar os meus agradecimentos ao Cmte  Geral, Coronel Marcony Sobral e ao Cmte do CPMI, Coronel Ribeiro, os quais me ofertaram totais condições para o sucesso deste evento. Ressalto que o policiamento contou com mais de cem Policiais Militares por dia, contando com o policiamento ordinário e extraordinário, além do apoio de diversas unidades especializadas”, conta o Cmte do 7° Batalhão, o senhor Tenente Coronel Matheus.


As ações culminaram em apreensões de arma de fogo e vasto material entorpecente.


Neste período, foram apreendidas duas armas de fogo, munições, dois veículos recuperados, mais de dez kg de entorpecentes e 16 pessoas conduzidas a delegacia.

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html