Chapa puro sangue: Andressa esposa de Valmir pode ser a vice do Ibraim.

Uma reunião aconteceu nesta sexta feira em Aracaju, nela estavam presentes: Os petistas Senador Rogerio Carvalho , o deputado federal João Daniel, o ex prefeito Valmir Monteiro alem do pré candidato a prefeito pelo PSC Ibraim Monteiro.

Na pauta uma aliança do PT com o PSC em Lagarto para as eleições de Novembro.

A cupula dos dos partidos já bateram o martelo, porem a decisão sera encaminhada para o diretorio municipal que vai referendar ou nao.

Dentro do PT de Lagarto há algumas resistencias ha esta aliança, porem ja se da como certa esta União partidaria.

Caberá ao PT indicar o candidato a vice na chapa com o Deputado Estadual Ibraim Monteiro, Valmir, Rogerio e João de Daniel defendem que este nome seja da recem filiada Andresa Nascimento que é a esposa de Valmir Monteiro.

Caso o PT indique outro nome para Vice, Andresa será candidata a vereadora pelo PT.

Pré candidatos a vereadores pelo PT, não aceitam Andresa como candidata a vereadora, pois entendem que elegeram apenas 1 vereador e possivelmente devera sera a propria Andresa pois o seu esposo ex prefeito Valmir Monteiro não vai querer que sua esposa seja derrotada para vereadora de Lagarto.

Quem tambem nao aceita Andresa como candidata a vereadora são os 04 vereadores da bancada de Valmir filiados ao PSC por entender que um deles perderiam uma vaga para a ex primeira Dama.

As convenções por lei tem previsao de iniciar em 31 de Agosto pode ir ate 16 de Setembro, até la muitas articulações irão acontecer.

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html