A Juventude Fm realizou neste domingo a maior cobertura da eleição 2020

A emissora bateu record de audiência no momento da apuração. Durante o dia realizou a maior cobertura Jornalistica da região Centro Sul do Estado.

No último domingo, a Juventude FM deu um verdadeiro Show de Cobertura no dia da eleição e na apuração. Com uma audiência massacrante em Lagarto, uma equipe de radialista e comunicadores que falam a língua do povo trouxe a informação no ato e no fato. Desde as primeiras movimentações do transporte, passando pelas entrevistas com todos os candidatos a prefeito, notícias do policiamento, cartório eleitoral e movimentações nos colégios e locais de votação, onde tinha eleitor em Lagarto tinha um repórter em ação. 

A equipe contou com um time de “responsa” nas ruas: Isau Monteiro, Raimundo Celestino, Júnior Santos, Edy Santana; nos estúdios: Eron Márcio, Leandro Brito, Rodrigo Júnior; na produção e técnica: Rosinaldo Fontes, Evandro Santos, Carlos Vieira, Jailton Silva, Leiliane Monteiro , Allanay Andrade e Luciano Martins no DTI, não esquecendo dos correspondentes que trouxeram informações das principais cidades de Sergipe.

 

Destaque para a liderança absoluta na hora da apuração, comandada por Eron, Brito e Rodrigo que devido ao atraso no sistema de apuração do TSE, contou com um desdobramento da equipe, para anunciar em primeira mão a notícia da Reeleição da Prefeita Hilda Ribeiro (SD) de forma extraoficialmente, através das somas dos boletins de urnas, a Jornada acabou as 00 dessa segunda feira com o anúncio da colocação geral para a câmara municipal.

Por: Leandro Brito

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html