Valmir de Francisquinho vice de Rogerio?

O Ex prefeito da cidade de Itabaiana Valmir de Francisquinho (PR) foi entrevistado hoje no programa A Verdade Como Ela é com o radialista Leandro Brito.



Faltando 01 ano para as eleições gerais de 2022 aonde o eleitor terá que votar em 05 candidatos, Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador, Governador e Presidente da República. Mesmo faltando tanto tempo para as eleições na opinião dos eleitores, para a classe política não há tempo a perder para construção de apoios, a todo momento que se divulga um resultado de pesquisa de intenções de votos, o meio político se movimenta com mais força, o ex-prefeito Valmir de Francisquinho vem tendo um bom desempenho nas pesquisas para governo do estado, como também para o senado da república, mas até agora Valmir não tem uma posição defina de qual cargo concorrerá nas eleições de 2022, com isso ele tem conversado com diversos políticos de diferentes agrupamentos, mas o único que o ex-prefeito não conversou ainda foi com o Prefeito da capital Sergipana Edvaldo Nogueira, segundo Valmir foi por falta de oportunidade, mas não descartou a possibilidade de uma conversa com o prefeito de Aracaju.

Sobre André Moura que foi julgado na última semana pelo STF e teve a condenação dos seus direitos políticos e prisão por 08 anos e 03 meses. Valmir lamentou o fato de André não ter sido eleito senador por Sergipe nas eleição de 2018 e disse que espera que ele resolva esta situação judicial, segundo o ex-prefeito: "Quem bota é o povo e quem tira é o povo". Para Valmir a uma instabilidade Judiciaria no pais, uma intervenção do poder Judiciário dentro do poder executivo e do legislativo.

Finalizando a entrevista o ex-prefeito confirmou ter recebido o convite do Senador Rogério Carvalho (PT), para compor a chapa como vice na disputa pelo governo do estado, Valmir disse que retribuiu o convite a Rogério porque ele não descarta a possibilidade de ser candidato ao governo do estado. O ex-prefeito garante que vai sim colocar o seu nome na disputa do próximo ano, mas ainda não sabe a qual cargo, Valmir de Francisquinho disse que irá aguardar os próximos acontecimentos para analisar o convite feito por Rogerio, para ser um possível candidato a vice governador na chapa do PT em Sergipe. 


Acima você pode ouvir toda a entrevista concedida pelo ex-prefeito Valmir de Francisquinho ao Programa A Verdade Como Ela é.
 

Por Leandro Brito

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html