HILDA RIBEIRO VICE DE EDVALDO NOGUEIRA EM 2022.

  • PRISÃO EM LAGARTO

Na última quarta feira dia 03 de Março, um Lagartense foi conduzido pela Polícia Federal ate a Capital Sergipana. O cidadão esta sendo investigado com envolvimento no caso da ESPORT NET. O mesmo foi levado pela Policia por volta das 6h da manha e liberado por volta das 17h da mesma quarta feira.

  • HILDA RIBEIRO VICE GOVERNADORA

Já se articulam nos bastidores em todo o Estado, uma chapa que se consideram imbativel para o Governo do Estado em 2022. O atual Prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira para Governador e atual Prefeita de Lagarto Hilda Ribeiro para Vice. Pesquisas para consumo interno ja foram feitas o nome da Prefeita de Lagarto aparece disparado na frente de outros nomes citados.

  • DUDU e GEORGE

Os dois empresários da Auto Escola Lagartenses, foram acometidos pelo Corona Virus e encontram-se internados em leitos hospitalares da Capital Sergipana. Deixamos aqui nossos votos de pronto restabelecimento no quadro de saude dos  mesmos e em breve estarao de volta ao nosso convivio.

  • LIDER DA PREFEITA NA CAMARA MUNICIPAL

Após o retorno dos trabalhos na Camara Municipal de Lagarto, ainda não foi escolhido o Verador que será o lider da Prefeita naquela casa. Acredito que são varios os concorrentes ao posto, dai a razão na demora para escolher. Ou não?

  • LAGARTO FUTEBOL CLUBE

Quem tem acompanhado os jogos do Lagarto Futebol Clube no campeonato Sergipano , tem visto que foi formado um bom elenco, anotem ai, se manter ou ate mesmo melhorar, seremos candidatissimo ao titulo. Aguardemos. Com a proibição do torcedor ir ao campo em virtude da pandemia , o torcedor tem ouvido atraves da Juventude FM a unica radio da cidade que transmite ao vivos os jogos do nosso representante.

  • AGENCIA REGULADORA 

Com o falecimento de Fábio Henrique , a Prefeita Hilda Ribeiro escolhe a qualquer momento quem vai assumir a AGRESPUL. O mandato é de 05 anos, informações dão conta de que um atual Secretário é forte concorrente ao cargo, como tambem um Empresario bastante conhecido na cidade. Façam suas apostas. O BOLO É GRANDE

  •  

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html