GUSTINHO RIBEIRO COM BOLSONARO OU LULA?

  • Gustinho Ribeiro em 2022 vai de Bolsonaro ou Lula?

O deputado federal Paulinho da Força que vem a ser o presidente do Solidariedade, partido ao qual é filiado o Deputado Lagartense Gustinho Ribeiro anunciou que não apoiará o projeto de reeleição do atual Presidente da República Jair Bolsonaro, indagado que foi sobre a possibilidade de apoiar Lula, Paulinho acenou positivamente. Isto pode trazer muidanças drasticas na politica Sergipana, o deputado Gustinho Ribeiro ou muda de partido la na frente quando for permitido na janela de filiações ou tera que seguir o partido. BOLO GRANDE.

  • Leitos de UTI 100% ocupados em Lagarto.

O hospital Universitário de Lagarto esta com sua capacidade de leitos de UTI - COVID 100% ocupados, o Hospital Nossa Senhora da Conceição tem 80% da sua capacidade ocupada. Autoridades medicas dizem que Lagarto esta perto do Caos nesta questão , podendo chegar a qualquer momento ao ponto de nao poder receber pacientes ou ter que escolher quem viver ou quem morrer. Triste , ainda tem gente que nao usa mascara, vive nas ruas, e abrem os comercios. So Jesus na Causa.

  • Cartorio destravou obra do Hotel Parque das Palmeiras.

Bastou apenas uma puxão de orelha da imprensa e dos vereadores no Responsavel pelo cartorio do 2º oficio , para que em poucas horas ele econtrar uma solução e destravar a obra do Hotel parque das palmeiras que estava parada ha mais de 6 meses. Espero que o mesmo tratamento seja dado aos demais Lagartenses que reclamam do mal atendimento naquele estabelecimento.

  • Nem um nem outro.

Pesquisa aponta que 38% do povo brasileiro não quer nem Lula e nem Bolsonaro como Presidente da Republica em 2022. Ciro Gomes, Mandeta e Luciano Hulck já ensaiam uma união em prol desta terceira via. Aguardemos cenas dos proximos capitulos.

  • Mudanças no horário de abertura do BANESE em Lagarto.

Diante do avanço do coronavirus no Estado, as agencias do Banese em todo o Estado passara cumprir horário diferente na abertura e fechamento, em Lagarto a agencia vai abrir as 09h e fechar as 13h.

 

  • Pagamento do novo auxilio emergencial só em Abril.

O governo Jair Bolsonaro se prepara para começar a pagar as primeiras parcelas da nova rodada do auxílio emergencial apenas na primeira semana de abril. Até agora, o governo trabalhava para pagar ainda em março o benefício aos vulneráveis. Mas a tendência, na prática, é que só haja condições técnicas de iniciar o pagamento em abril.

  • Aurea Ribeiro pré candidata a Deputada Estadual.

Luiza Ribeiro tem postado nas redes sociais que apoia uma provavel candidatura da sua cunhada Aurea Ribeiro ao parlamento Estadual. Como sempre nem todos os Ribeiros apoiam este projeto. Adelson Ribeiro ensaia um pré candidatura ao mesmo cargo, Cabo Zé mesmo anunciando que esta fora das disputas continua criticada a gestão da nora de Aurea. Apesar de que o grupo de Gustinho sempre teve este lado dos Ribeiros contra ele , e em nada atrapalhou como diz o ditado popular " nem fede nem cheira". Em tempo Aurea Ribeiro é mae do Deputado Federal Gustinho Ribeiro, sogra da atual Prefeita Hilda Ribeiro.

 

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html